quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Se um dia

Se um dia  cá não me  achar
Não fique triste
pra ti deixei minha essencia
Meu sorriso, os poemas que
lhe fiz,  onde deixei o melhor
de mim as risadas ,a brisa
que te rodeava a cada momento
os doces beijos que me roubaste
os dengos cada segundo
as declarações em versos
e prosas do meu amor
Não fique triste lembre-se
que somos almas gemeas
e que um dia voltaremos a ficar juntos
Se um dia cá nao me ver
não chores não marque a tristeza
em teu coração, deixe o beijo doce
adoçar-te a alma e
o meu amor invadir teu coração
e neste momento se cubra
com o meu amor e a essencia que
lhe pertence pois se olhar bem
de perto lá dentro eu jamais estarei longe
pois minha morada és teu coração
Eu te amo por toda minha eternidade
por toda minha vida , serei sua alma
sua companheira ,sua metade
Meu dengo meu amor minha vida
E.Lebasttos
03/05/2010
15.27hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário