segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Procuro-te

procuro-te
nas mal traçadas linhas
nos rabiscos que se formam
em cada estrela reluzente , de meu jardim
onde viajo no aconchego da minha saudade
que habita meu coração, por mais que eu ande 

somente pistas se formam 
deixando marcas profundas de sua passagem 
que por sua vez  alimentam minha alma
o meu querer em estar ao teu lado meu dengo
E este amor que tenho por ti que me faz vibrar

cada vz mais, de não ter medo do aqui e agora 
somente seguir ao teu reencontro
estar mais e mais proximo de senti-lo , beija-lo
me entregar aos teus braços e mimos

e nele me perder no infinito momento
em te amar ...
é esta a força do meu desejo 
do meu unico querer 
ser eternamente sua permanecer
ao teu lado cada segundo milimitro de meu viver
e poder dizer lhe   

te amo , te amo , te amo , te amo ....ah vida minha
por onde andaras meu grande amor
brisa , brisa, minha  brisa me leve junto ati faça-me
tua parte integrante, cativante, sussurante
estaziante, ofegante e incontralavel deste desejo 

em  reencontrar meu grande amor , minha alma gemea ,
28/02/2011 as 17.52hs
e.lebasttos t amo vida meu dengo

DIJIN FADA DO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário