quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minha alma

MINHA ALMA... MEU VIVER
Dengo gostoso ..que me faz
flutuar nos meus versos
em lhe querer cada vez mais
ah vida minha...meu dengo
meu homem ..meu tudo
meu desejo contido do meu coração
ah... se tu soubesse como es
grande meu amor por vc vida
como te amoooo
voce me raptava ....concerteza ...
e me escondia dentro do teu coração
seria teu mimo a te ninar todas
as horas do dia e da noite
seriamos poesias eternas
deste amor ,ah meu dengo
meu coração, meu viver que tanto amo
venha se achegue e me leve
com voce , me ajeite em teu corpo
e me aqueça com teus beijos
pra ver mais amanhecer juntos
desta eternidade em lhe amar
venha meu amor
eu te amo minha alma gemea
E.LEBASTTOS
15.16HS 02/07/2010
DIJIN FADA DO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário