quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Recordo-me

De momentos
sensaçoes
infinitas
registrada
fotografadas
vividas
caminhadas
ao seu lado
de um ola
um oi
o beijo roubado
o abraço risonho
o sussuro de uma brisa
os contos poeticos
as prosas
em estrofes de poesias
letras mal acabadas
ou enfeitadas
labios sedentos
labios molhados
labios d desejo
essencias
que se misturavam
atiçavam o instinto
despertavam a fome
ahhhhh....que coisa
parece ontem
mais ontem foi
passado hoje
ja pode ser passado
amanha sera hoje
ou talvez futuro
sei não
recordo-me de um tempo
sem relogio , ou tic ta
ou um triz de um beijo
sera ...ah sim
somos almas
almas gemeas temos
o infinito pra recordarmos
a eternidade pra vivermos
e se achar pouco dobramos
renascemos e revivemos
tudo com mais intensidade
so pra se recordar
pra viver
pra dizer eu te amo
pra fala vc e minha
metade
meu tudo
minha alma gemea
o ar que respiro
o sangue que corre por
minhas veias
e se mesmo assim
for pouco silenciamos
flutuamos pelo arco-iris
sem fim desta imensidao
chamada planeta TERRA
ou passeamos pelos aneis
de saturno
ou sabe la a onde iremos
so sei que estaremos
juntos pra recordar de cada
detalhe de cade beijo
de cada te amooooooooooo
seremos um so
em nosso amor
EU TE AMO MEU DENGO
MINHA METADE
MEU TUDO
E.LEBASTTOS
23.06hs 02/08/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário