quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quem sou eu


Me vejo pairada pelo tempo
um tempo sem tempo ...
sem porques ou respostas somente
so ali naquelas entrelinhas vejo as letras
que brincam d rimar ,criando um mundo diferente
magico apaixonante ,é nele q te encontro
nao preciso dizer adeus ,aqui sou sua
d corpo e alma e voce és meu , aqui nao
existe mascaras ou faz de conta tudo e real
dentro destas entrelinhas , aqui somos eu e você
neste mundo nosso , ah como nos amamos
nos entregamos, entre lençois de pluma de nuvem
a vibraçao do acorde vira sinfonia dentro de nossas
almas , sensaçao marcante que penetra cada molecula
cada particula
a vida minha meu desejo meu amor ,sinto o aroma
de nossas essencias se misturando se fundindo
s tornando mel entre nossos labios a desejo inegalavel
em querer estar mais e mais ao seu lado ,me abrace
deixa-me sentir sua respiraçao ,seu desejo ardente
seu corpo colado ao meu se unindo se fundindo
entre letras de puro desejo carnal a vida minha meu amor
como te amo neste tempo sem tempo so nosso
E.Lebatttos
14hs 08/09/2010
DIJIN FADA DO AMOR
14HS D HOJE 08/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário