quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Madrugada

Madrugada se paíra lentamente
se achegando
entre corpos entrelaçados
cama desfeita,
essencia de amor nas paredes
desnudas marcados por gemidos e sussuros
noite d amor tendo constelação a brilhar
presenteando as almas apaixonadas
Um xamego , um carinho um selo
com beijo suado
vibração do amor paira
desnuda e vibra nos corpos ...
remexendo entrelaçando
a mais pura das magias da vida ....
o amor esta d volta
almas q se amam
almas gemeas eternas
neste encanto
deste canto
entre paredes invisiveis
pairando nos corações apaixonados
Minha alma grita meu coração responde
te amo meu eterno amor d almas gemeas ...
.Meu dengo meu xamego
Sou tua alma apaixonada eternamente sua
E.Lebasttos
Dijin fada do amor 
21/09/2010 21,45hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário