quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

alma de minha alma

Alma de minha alma
prazer contido dentro do meu
ser , aroma da minha inspiraçao
nectar da minha eternidade
caminho do meu coração
Alma de minha alma 
ser que me completa
somos um acaso do destino
laços perfeitos de labios rubros
elos  entrelaçados em formato
de braços ,suspiros infinitos
declamando cada minuto
e segundo deste grande amor
Ah... alma de minha alma
grande amor da minha
eternidade
Tu és  o meu querer o meu viver
razão desta existência
letras declamadas em puro
amor somente a você meu grande
amor
Minhas letrinhas brilham que
nem estrelas flamejando a
minha iris em te olhar
admirando te desenhando
dentro de mim lhe fazendo
completo em cada detalhe , lhe
eternizando dentro deste  amor
A voce alma de minha
eu te amo eternamente
22.14 06/02/2011
DIJIN FADA DO AMOR
E.LEBASTTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário