quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje

Hoje quero ser real
Real ao ponto de gritar
aos quatro ventos que te amo
Real ao ponto de poder
andar pela rua de mãos dadas
Real pra brincar na chuva
ou tomar banho de cachoeira
Deitar pela grama e me esconder
do sol que arde na minha pele
Real pra brincar de  guerra
de travesseiros e rolar pelo carpete
quero ser real ao ponto
de poder dormir contigo abraçadinho
e sentir teu corpo aquecer o meu
Real ao ponto de sussurar em teu ouvido
e ver sua pele se arrepiar
Real ao ponto de lhe fazer carinhos
e sentir teus beijos de amor
quero ser real , quero ser gente
que vibra e corre sem parar
que dorme acorda ,pula e trabalha
se agita de um canto ao outro
Esquece de comer e engole qualquer coisa
mata a fome e se esconde atras de um sorvete
Hoje quero ser real e viver contigo
Este amor de almas gemeas
Hoje quero estar contigo de corpo e alma
E dizer sou real pra as estrelas e pro arco-iris
pois cá não sou mais uma fada virei mulher
sou sua metade , tua vida , teu amor
Te amo meu amor pois me tornei real pra você
E.Lebasttos
03/05/2010
15.27hs 
DIJIN FADA DO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário