segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ausência

É na penunbra de tua ausencia
q estou mais unida a você
Tu pode nao me ver ou me sentir
mas estou ao teu lado
Sinto cada gesto seu
convivo com cada sentimento
Invado tua pele me achego em tua alma
deslizo por teu coração 
percorrendo por tuas veias
agito teu corpo e brinco com teus poros
Nas  lagrimas afago-me  delicadamente
Tecendo em ti  meu amor para que 
cada lagrima escorrida se
transforme em um lindo sorriso
Que brotem da alma e perdurem
no corpo e se reflitam em seus labios
E na essencia da minha presença
seu coração grite tua alma festeje
e seu corpo responda... Você
estas comigo ...estas dentro de mim
Somos unicos meu amor de almas gemeas
somos almas eternas em puro amor
Nosso amor es maior que tudo
Pois nem as estrelas ou cometas
se inibem nesta hora ...pois são os primeiros
a iluminar nosso caminho 
festejando o amor d almas gemeas
Que faz reluzir nossas almas
Nos amando  por toda  eternidade
Eu te amo meu grande amor
E.LEBASTTOS
18/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário