quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Alegria

Meu dengo
sorriso de minha alma
alegria que preeenche minha
existência,ser que corre por minhas veias
em cada sussurar de uma brisa
no piscar de uma estrela ,
na essencia de minha pele
se fundindo com a sua ou
em passos de algodão
eu vou lentamente caminhando dentro do seu ser ,
iluminando, brilhando em cada toque
és magia supreendente , inesplicável
se moldando nos minimos detalhes ,
lapidando um brilho
majestoso como o nascimento
de um planeta, um cristal.. talvez
um diamante pode ser por tao belo explendor
criado por tao rara beleza
onde no seu intimo repousa
duas lindas almas enamoradas
apaixonadas, simbolo de todo
amor contido em cada poesia
no despertar de cada beijo
no encontro apaixonante de duas almas gemeas
Ah divino ser , que me faz ser a pessoa mais
feliz deste universo ,me abraça , me beije
neste sonho magico , nesta realidade que
estas presente dentro de nós
um universo unico contido dentro do amor
que tenho por você , meu dengo minha vida
meu unico amor , minha alma gemea
EU TE AMO ....
E.Lebasttos
21.48hs 07/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário