quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha vida

ah vida minha ...
meu bem querer
por muito eu te procurei
muitas vidas eu vivi a sua procura
quando não mais havia esperanças
eu te achei novamente , pairado
entre tuas asas tão belas e convidativas
me chamando pra ser acalentada
entre  suspiros, recheada por beijos
afagos e mimos ,,,dengos que eu
ja tinha esquecido, sentimentos
lacrados por tantas vidas a tua procura
ah vida como eu te amo,
meu dengo meu ninar , meu porto seguro
minha alma gemea , sem você não tenho
inspiraçao minha harpa não tem som
minhas asas não flutuam, me tornei
ser humano , andarilha pelas estradas
da vida , contando dia a pos dia
minuto apos minuto nesta imensidão
desta multidão sem você nada tinha
nada tem sentido ,,,
Ah vida minha meu bem querer
so msm em meus sonhos eu estou com você
como quero ser real , estar viva d corpo e alma
ao teu lado .....EU TE AMOOOOOOOOOO
vida minha meu bem querer , inspiraçao do meu coração
suspiro da minha venha sejas real em minha vida
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
poetisa por amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário