quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mil vidas eu vivi

Mil vidas eu vivi
Entre mil  vidas
eu te achei
Bailei, voei, brinquei
Joguei e pulei
Nos acordes da vida
soprei , e virei brisa
Me transformei
brinquei nas nuvens
Me despi de minhas 
vestias ,nadei e mergulhei
em tua alma ,
E na alegria da vida
sempre corro, brinco ,pulo
bailando rimando brincando
com as estrelas
que me mimam 
E nós acordes do meu coração
tu és meu dengo
meu viver
Minha metade
que me completa
Com você tudo fica mais doce
magico , radiante como
conto de fadas..
Pra ti sou teu mimo
teu viver , sou anjo
sou guerreira , sou fada
sou mulher , menina carente
com dengos recheados amor
te percorro te rodeio pra te
encher de beijos
Ah meu dengo meu viver
minha metade
sonho contido dentro do
meu peito que baila , pula
de alegria no meu coração
Tu és minha razao
Sou tua , sua metade , tua Alma Gemea
sou brisa sou poesia
em te amar cada vez mais
Meu amor minha vida te amo
Meu dengo ..
E.Lebasttos
Dijin fada do amor
22.42hs 26/04/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário