segunda-feira, 25 de julho de 2011

SUPRESAS D AMOR

hoje sera especial
te farei supresas sem fim
tera jantar a luz d velas
com aromas sedutores
petalas de rosas irao cobrir nossa cama
seu banho sera uma eterna supresa
com direito a massagens
dengos e muitos beijos
brincadeiras pelas espumas
do amor
te alimentarei com meu mel
iras ficar forte
o bastante pra nao pedir agua
e quando vc quiser
seu corpo aquietar
acenderei a lareira
pra teu corpo aninhar
irei tatua-lo com minhas
poesias em sua alma
deixarei vc me despir
com seu desejo
e nas juras entreguas
seres mais uma vz
um amor de almas gemeas
que se amam alem da vida
alem da distancia
alem do tempo ou espaço
somente vivem pra s amar
te amo vida minha meu bem querer
meu dengo meu gde amor
pra vc vida minha
DIJIN FADA DO AMOR
E.LEBASTTOS
POETISA POR AMOR
23/07/2011
AS 13.45HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário