sábado, 16 de julho de 2011

MEU SONHO

Meu sonho encantado
Meu viver , soneto da minha vida
Tu és minha razão
o sangue corre por minhas veias
você me faz a fada mais feliz
mesmo neste corpo de mulher
pois ao seu lado
tudo es magico
canto rodopio
bailo pela chuva
voo pelas flores
de nosso jardim encantado
Ah minha vida meu dengo
que mais poderia desejar
que senao que nossos dias
sejam eternos
que o arco iris brilhe
em nossa porta
as nuvens sejam nosso
aconchego
as estrelas nossos
sinos de alegria
que a brisa nos brinde sempre
com o aroma deste amor
Oh minha vida ,meu dengo
meu coração iradia toda a alegria
deste momento vira sinfonia
nos meus labios a te beijar
tu és meu denguinho
meu mimo as asas da minha
imaginaçao
amo quando voce se acheg d mansinho
memimando me chamando de meu denguinho
seu mimo ,me beijando a nuca
me abraçando
me envolvendo a seu corpo caliente
nos desejos de seu amor
somos eternos neste amor de almas gemeas
Ah meu dengo meu viver
eu te amo muito
eternemente sua fada Mergulho pela brisa
bailando , brincando
delineando , desenhando
majestosamente meu ser em você
tatuando tua alma
com juras de amor
com passos mal traçados
de beijos encantados
doce magia que te contamina
percorre
circula por tuas veias
vou te
saboreando
decifrando cada pedacinho seu
mapiando ,registrando tudo ah
doce pecado que rouba
minhas vestias de fada
me traduz em corpo de mulher
a lhe possuir
percorrendo me aninhando
a voce cada vez mais
me completando
ah doce magia que nos toma
por completo transformando
nossos desejos em realidade
realidade infinita
dos corações apaixonados
enamorados ...
na entrega total
dos nossos corações
ecoando murmurios de amor
soletrando eu te amo
tudo esta completo nada nos falta
somos eternos e unicos
na magia de almas gemeas
somente aproveita o momento
e dizer quantas vz forem
necessarias eu te amo
meu dengo minha vida
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
22/06/2011 AS 3.52HS

PRA VC VIDA C CARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário