sexta-feira, 15 de julho de 2011

ENCANTO

Encanto
Pele soada
despida d maldade
roupas ao chao
descrevendo caminhos
sinuosos
hum suspirar
camisola ao vento
desnuda
purpurina
que baila em meu corpo
venha se achegue
baile sem parar
desenha-me
dedi-lhe este teu homem
que te ama
venha cavalgue
pela minha imaginaçao
faça-me seu prisioneiro
amado amante
em teu coração
encantado estatico
te observo
a cada toque
me deixando a sua merce
minha amada amante
meu bem querer
meu denguinho
sou feliz ao teu lado
mas confesso
te rapto a cada toque
pra dentro do meu coração
venha me preencha
c teus dengos
me farte com seu mel
me satisffaça
na minha imaginaçao
venha ...venha ....
sou teu ...eternamente teu
te amo minha fada encantada
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
21HS
AS 15/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário