sexta-feira, 15 de julho de 2011

LUA

lua de mel
meu mel encantado
minha mais linda melodia
da minha alma
meu docinho
me satisfaz com teus dengos
me aninha em teu ser
saboreia minha pele
que exala teu mel
adoçando tua boca
venha me percorra
em cada detalhe
deixes fartar deste mel
se encaixe nos labirintos
de meu corpo
sinta o pulsar de meu
coração acelerado
agitando minha imaginaçao
labios selados
pele suada
pernas cruzadas
teu ser em mim
olho no olho
almas coladas
meu homem
deixe sua marca
tatuada em minha
pele , me cubra c teu olhar
me enlace em teus braços
sussurando juras d amor
venha se achegue
mais perto deixando
sombras de um unico ser
nesta hora neste instante
tenhas certeza
sou tua eternamente
em corpo e alma
nesta lua d mel
recheada d poesias
nas juras deste amor
soberano majestoso
delicioso
te amo vida
meu dengo encantado
d minha alma enamorda
por ti ...te amo meu amor
meu dengo de minha vida
E.Lebasttos
sua eterna fada
DIJIN FADA DO AMOR
23.41HS
13/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário