sexta-feira, 15 de julho de 2011

HOJE

hoje eu vou te raptar
vou te encher de dengos
vou despilo com meu olhar
te desenhar em minha alma
contar poros de alegria
e suspiros insanidade
a cada toque da imaginação
vou te guardar dentro
do meu coração
jogar a chave fora
me perder em voce
banha-lho com meu desejo
e lhe cobrir com meu mel
deixa-lo a minha merce
lhe percorrer com as letrinhas
e fazer poemas em tua pele
sentir teu pulsar
entoar sonetos de amor
hoje vou te raptar pra te guardar
na minha eternidade
descreve-lo pelo universo
esconde-lo pelas estrelas
deixa-lo escorregar pelo arco-iris
flutuar pela brisa do meu desejo
mergulhar em meu ser
se fartar em meu coração
em cada suspiro
do meu desejo realizado
concerteza hoje
hoje vou te raptar
meu grande amor
E.LEBASTTOS
DIJIN FADA DO AMOR
14.20HS 06/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário