segunda-feira, 25 de julho de 2011

meu amor

vida minha
por onde andas meu amor
oh vida escute meu chamado
e venha pra sua fada
meu coração grita
minha alma t spera
meu corpo te desejas
venha meu gde amor
venha vida minha
ca estou a lhe esperar
recheada d beijos
coberta d amor pra lhe dar
te amo vida minha

sinto seu toque
sua pele a minha
seu suspirar
seu laço de amor
meu corpo se aquieta
pra vc
seus labios nos meus
seu olhar a me admirar
seu voz a me encantar
nas juras de amor
sem fim
ah vida minha
que mais poderia desejar
a nao ser ter a eternidade
ao teu lado
vivendo este amor
puro magico carinhoso
que
so preenche nossas vidas
meu dengo meu grande amor
eu te amo vida minha
em cada letra e em cada trecho
deixo uma parte minha a vc
meu amor meus carinhos
meus beijos ao junta-las estarei
sempre ao teu lado vida minha

vc e minha gde inspiraçao ...meu amor
gostoso que preenche minha alma
que so me fz bem ...sou feliz ao teu lado
inspiraçoes destas manha a vc meu gde amor
9.53hs de 23/07/2011
E.LEBASTTOS
DIJIN FADA DO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário