sábado, 16 de julho de 2011

POEMAS ESPECIAIS

  • Seu coração me desejou
  • sua alma me idealizou
  • seu corpo me criou
  • e seus braços voaram ate a mim
  • sua boca me despiu
  • seu olhar me escupiu
  • seu mel me alimentou
  • me fez real
  • em teu corpo
  • nos laços de seu amor
  • labios sedentos
  • de minha pele
  • acariciando me decifrando
  • vencendo limites e barreiras
  • se fundiu ao meu corpo
  • me tornou seu ser
  • cravou seu amor em minha alma
  • digitou sinfonias em meus ouvidos
  • me bailou a cada soneto
  • recostou-se em meu pulsar
  • eternizando teu desejo realizado
  • gritando aos quatro ventos
  • fada meu viver ....
  • es minha fada meu sonho realizado
  • sou teu Peter ...teu amor
  • nossos olhares se encontram traduzindo todo este amor
  • E.Lebasttos dijin fada do amor
  • 23.16hssssssss d hoje
  • .......................................
  • ................................................
  • bailo d um canto ao outro
  • rodopiando
  • atiçando seu olhar
  • seu corpo
  • mergulho pelas nuvens
    • traçando sua cama
    • te envolver
    • lençois de brisa vão te cobrir
    • e voce majestoso
    • ira ceder
    • ceder a este amor
    • envolvente dengoso
    • suspiram vao ecoar
    • suspiros vão ecoar
    • seus labios vão me cobrir
    • suas mãos vão me sentir
    • seu corpo ira se fundir ao meu
    • explodindo gritando ecoando em tua alma
    • és minha meu vier
    • E.Lebasttos
    • DIJIN FADA DO AMOR
    • 23.27HS
    • 25/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário