sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quero

quero seu corpo
seus beijos
seus labios colados
ao meu
quero ser tatuada
despida pela sua imaginaçao
venha meu amor
me dispas de minhas
vestias d fada
me deixe em corpo de mulher
banhe com teu mel
me farte com teu amor
sejas louco e ponha
pra cavalgar por teu corpo
atiçando sua imaginaçao
sejas meu por inteiro
venha desabroche
em gemidos e nos sussuros
das juras de amor
vivendo o extase
de cada tuagem de minha pele
me tome em teus braços
rodopie meu corpo
baile pela sinfonia das brisas
realize teu sonho
venha meu amor meu dengo
sou real a ti
sou leve como a brisa
verdadeira como teu pulsar
romantica como tua pele
suada te desvendando
toda a magia em te amar
eu te amo vida meu homem
meu dengo meu viver
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
16/07/2011
22.17HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário