sábado, 4 de junho de 2011

Sonhos

 
Sonhos

Sou feita de sonhos
Magicos encantados
viajo pelos corações
a procura daquele
que me desejou
em cada voo deixo
um pedacinho de mim
nos corações
formando constelaçoes
de porções de amor
ah doce sonho deste que me
desejou, pois soube
que em cada passe magico
eu estaria mais viva
mais presente na vida d
cada um
sou soneto , sou poesia
brisa purpurina
gota cristalina
que se adere a sua pele
lhe beija sem perceber
se aloja em teu viver
conto letrinhas e faço
rimas , deixo o brilho
do seu olhar , fixo
seu caminhar
nas asas da imaginaçao
bailo rodopio
mergulho no teu ser
pra te encontrar
no conto magico
que tu me fez
pra dizer lhe somente
eu te amo meu dengo
meu viver ...estou aqui
minha vidaaaaaaa
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
04/06/2011
AS 16.53hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário