sexta-feira, 17 de junho de 2011

CORAÇÃO

 
 
ah coração
se aquiete
respire fundo ...
sinta... baile
nesta emoçao
deixe seu pulsar
se emocionar
a cada toque
vibre
pele a pele
cheiro a cheiro
labios carnudos colcados
aos seus ah vida
meu bem querer
olhe com os olhos
do coração
suspire fundo
e deixe o desejo
do seu coração
te embriagar
nesta hora
curve-se a vida
siga seu coração
aceite seus sonhos
magicos
se encante com teus desejos
mais intimos
lá estarei ao teu lado
a tua espera
por hora vivo aqui
na magia destas letras
que t encanta
t faz sonhar
flutuar em minha direçao
pra receber meus beijos
meu desejo mais intimo
em querer t mimar
eternamente sendo
sua fada encantada
seu mimo ...seu denguinho
meu grande amor
meu core meu dengo
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
1.23HS 17/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário