sábado, 4 de junho de 2011

MAGIA


Meu coração baila brinca
na magia em te amar
preenche meu viver
acalenta minha alma
agita meu sangue
que circula por rmeu ser
atiça meu desejo carnal
o libido do teu nectar
a adoçar-me
sou prisioneira amante
gata dengosa
voo ao teu encontro
sinto teu desejo
teu cheiro
que me invade
loucamente
na entrega de nossas
almas , ah meu viver
meu dengo meu amor
minha mais linda poesia
tu me faz femea mulher
pantera feroz , lhe agarro
em minhas entranhas lhe
prendo com meu corpo
te cubro com meu nectar
me entranho em teu ser
baila brisa rodopia em nossos
corpos a sua merce
nos funde um ao outro
brinda com as estrelas
se encanta com luar
da luz que reluz em nossas faces
do extase do desejo realizado
entoa teu hino no sussurar
dos gemidos que ecoam
no universo dos amantes
das almas gemeas
eu te amo meu dengo meu viver
minha alma gemea , sou tua somente tua
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
17.10HS
04/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário