terça-feira, 14 de junho de 2011

Seu olhar

um olhar no horizonte
um caminho
um destino
passos mal traçados
coração agitado
uma sede enorme
em seguir adiante
desbravar sem  medo
caminhar pelo coração
seguidos pela alma
que tudo vê
e nada fala
atento a tudo e a todos
registrando todos detalhes
ah vida , meu bem querer
no horizonte de tua vida
la voce navega num rumo certo
ou sem rumo
sejas norte sul ou leste
ou no centro oeste
teu coração se agita
traça tua reta
contorce tua fome
se esgueia pelas veias
da emoçao
se encanta na flecha
da emoçao ao me encontrar
seu olhar sorri
flameja minha alma
me cobre de beijo
sussura cantigas
de amor
meu coração decifra
se acalenta nesta magia
mergulha se funde em cada
detalhe
a doce magia
deste olhar
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
14/06/2011
22.39HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário