sexta-feira, 10 de junho de 2011

MAGIA


De  um conto
se faz uma conta
na magia deste encontro
tudo e maravilhoso
sonhador
encantador
passos ao alto
braços abertos
plumas ao vento
petalas bailando
brincando pela brisa
rodopiando saltitando
ah doce magia
que me embriaga
perfuma minha pele
atiça meus sentidos
dispara meu coração
hum... meu sonho
que me brinda com
as estrelas
me mima com a Lua
canta sonetos
rima entre versos
me baila em teus braços
a meu amor
meu bem querer
tu es meu desejo
mais belo
minha alegria do
meu coração
amo-te ...amo-te
alem da distancia
do tempo
sou e serei seu mimo
seu denguinho
sua eterna alma gemea
meu grande amor
minha vida
baila
baila comigo este
conto de encontros
da magia deste amor
sinta a ela fluir
pelo seu corpo te beijando
te acariciando
em cada carinho sou eu
ao teu lado minha vida
te amo
E.LEBASTTOS
DIJIN FADA DO AMOR
1HS DO DIA 11/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário