sábado, 4 de junho de 2011

MINHA SEREIA



SEREIA ENCANTADA

Minha linda Seria
por onde andas
cá estou a lhe esperar
venha cante pra mim
entoe teu canto
me faça viajante
em teus cachos
e no infinito
azul de seus olhos
quero me perder
venha meu coração
te aguarda nas batidas das ondas
constantes como sinfonia
meu corpo te aguarda
meu coração te chama
venha comigo desnude minha alma
me leve contigo neste sonho encantado
sou seu,,,totalmente seu de corpo e
alma ...
Minha linda Sereia meu sonho encantado
fomos feitos do msm sonho da msm magia
esta que nos uniu e nos faz viajante
meu corpo ja sente sua chegada
Minha doce sereia Serena
bela como as estrelas que brilham
suave comoa brisa
forte como as ondas que cortam
abrindo caminho pra vc passar
ó minha bela Serena minha linda sereia
sou seu dengo em poesia
seu viver alma que te ama eternamente
somos um so agora
Neste infinito azul deste mundo estaremos
unidos para sempre em poesias
te amo minha sereia
grito das minhas poesias
formosura do meu coração
labios de cereja meu viver
seu poeta teu amor tua alma gemea
E.Lebasttos
DIJIN FADAO AMOR
04/06//2011  DAS 13.OHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário