sábado, 4 de junho de 2011

DESEJO

O sol aquece minha alma
agita meu ser no
compasso perfieto entre pés
e coração,
suspiros ofegante
passos certeiros em tua direçao
tempo sem tempo
minuto a minuto segundos contados
sem palavras , somente o coração
brinda pula sem parar
a brisa me banha tentando me acalmar
olhos fixos , boca sedenta
coração acelerdo , sem freios ou sentidos
sem razao , somente o desejo em estar
em teus braços
quero sentir seus dedos me dedilhar
sua mao atrevida a me segurar
contra teu corpo ,doce libido em desejo
ardur que aflora a minha pele
atiça-me me consome na minha fome
de te querer . possuir teu corpo
subir por suas entranhas me deliciar
por seu mel , meu corpo grita te quero
sou tua , somente tua e na explosao
dos sentidos me derreto em labaredas
lhe cravo minhas garras me fundindo
ao teu corpo , la no fundo do arco-iris
somos um só no desejo deste amor
por todas nossas vidas vividas seremos
sempre um so ser um so amor
no encontro de nossas almas
nosso amor sera lembrado e cravado em poesia
e prosa ....e a magia se fara nos corações apaixonados
e o canto ecoará ....
eu te amo meu amor
E.Lebasttos dijin fada do amor
04/06/2011
17.51hs em puro desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário