sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ousada

hoje vou ser ousada
uma gata assanhada
vo te pegar d mansinho
deixar minha tatoo na sua alma
cravada em teu coração
vai me sentir sem me tocar
sentiras meus beijos
com gosto de quero mais
minha essencia permanecerá
em tua pele em teu corpo
minha alma  ira te desenhar
minhas mãos irão
ser ousadas  desnudar
tua pele ,ficarás a minha merce
irei te engolir pelo olhar
e te saborear pelo meu desejo
seras meu por inteiro ...
preso em minha magia
forrada por petalas d rosas
acariciando tua face
seus olhos atentos irão
me seguir ,tentando
decifrar meu o proximo
passo ,preso em minhas garras
indefeso, irei lentamente sem presa
no meus toques ,irão passo a passo
olho no olho , beijo por beijo
percorrendo sua nudez vou te descobrindo
preso sem ter como fugir entregue
ao meu desejo ,tentaras toma
poder, risos sussuros serão contidos
dentro de cada gemido ,atiço brinco
lhe banho , com meu extase
a meu mel meu amor ,sou sua gata
assanhada manhosa ,poderosa
fogosa ,dengosa que te atiça te ama
te desnuda no prazer suga teu nectar
se encaixa a tua face , suada ofegante
doce magia em te possuir em ser tua
rodo, pulo, me escondo, te torturo
em lipido do meu desejo ...és meu gatto
meu amor , minha vida desta cela chave
não tens , pois teu coração és meu
somente meu ...te amo meu amor
meu dengo meu viver , minha delicia
prisioneiro do meu amor meu desejo
E.LEBASTTOS
DIJIN FADA DO AMOR
18.15HS 20.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário