sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lençol

Me achego de mansinho
tento nao te despertar
deste sonho ,da magia linda
a minha merce
doce lencol que te aninha
Toco teu rosto,
beijo teus lábios,
me achego me deito
me deslumbro
passeio em teu corpo,
deslizo minhas mãos,
atrevida...ousada
respiracao ofegante
coracao acelerado
maos de fada em te tocar
pra de seu sonho nao despertar
te roço, me esfrego,
te sinto no pulsar,
sangue fervendo nas veias
minha pele se comprime
exala minha essencia
sinto teu gosto, teu cheiro,
me entrego...sem pudor
sem maldade , sem malicia
te engulo no olhar,
me alimento de ti,
suspiro e vou mais longe
caminhando delineando
passeando me aninhando
ah doce magia , corpo em
mel que alimenta minha alma
nectar dos deuses
nao me escapa um sentido
sou gulosa egoista concerteza ...
es so meu
prisioneiro de minhas garras
amante de minha alma
encaixe perfeito minha metade
minha alma gemea
seus suspiros ,me enrosco
me viro do avesso
sou tua ...somente tua
em corpo e alma
meu dengo minha vida
te amo
E.LEBASTTOS
DIJIN FADA DO AMOR
12.05.2011
22.54HS D HOJE ...
MEU SONHO MEU MEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário