sexta-feira, 20 de maio de 2011

HOJE

HOJE
eu te queria aqui
pra te desenhar em minhas poesias
te enlouquecer no meu desejo
lhe afoga de mimos
rechea-lo de amor
lhe banhar em minha cama
te despir de tua alma
molda-lo em meu corpo
e guarda-lo da humanidade
seras meu tesouro
minha joia rara
meu docinho ,meu amor
meu denguinho em poesia
vivo dentro de mim
somente meu ...
viveriamos em pura aventura
de desejos cravados na alma
tatuados no coração
seriamos o hoje e agora
nesta imensidao
nos tornariamos almas gemeas
um unico ser nos completando
deslumbrando esta imensidao
deste tempo magico chamado vida
a eternidade seria uma criança
perto deste nosso amor
seriamos estrelas , arco iris
em pura composiçao
nao deixe o tempo passar
voe pra mim
venha ser meu
na entrega deste
soneto de amor
e serei tua somente tua
em teu ser ...meu amor
meu denguinho
meu viver
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
21.05.2011
02.08HS D HOJE AGORA JÁ
NESTE CORAÇÃO DESTA FADA
QUE AMA SEM PARAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário