terça-feira, 10 de maio de 2011

FEITO DE AMOR

 
POESIAS FEITAS C AMOR

Sejas dengoso
carinhoso
atrevido
romantico
e
brinque
pule
corra
voe
pule mais uma vez
pare
respire
e venha em passos
alternados brincando com
o piso ..
deixes levar pela emocao
suspire fundo mais uma vez
e desnude minha alma
saborei minha pele devagar...
cada segredo va despindo-me
no teu desejo que corre ...brinca contigo
te atica a imaginacao e
na sensualidade da fome do querer
sejas audacioso, desbrava-me
me consumindo me embalando
sinta me na minha essencia
saborei delicadamente
sejas dengoso o bastante pra nao perder
cada ssegundo deixes ser egoista em querer
este momento so pra voce , se atreva
encaixe mergulhe profundamente
e se perca
em cada mecha,
suspire me aperte contra teu corpo ...
roube de mim meus sussuros,meus gemidos
meu prazer,meu nectar
meu mel de meus labios quentes sedentos
venha meu amor ...venha ficar comigo
ser meu e me possuir em teu desejo
venha meu dengo minha vida
e saberas o quanto te amooooooo
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
16.33 DE HOJE ....DESTA TARDE MARAVILHOSA
EM DESEJOS
10.05.2011....

Nenhum comentário:

Postar um comentário