domingo, 22 de maio de 2011

Eu te sinto

te sinto sem voce perceber
msm vc pensando que ira me fz uma supresa
como s de ti escutasse suas batidas do coração
seus leves toques , o seu sussurar
magia sim concerteza , magia contagiante do coração
te vejo em meus sonhos mais reais
nas linhas de minhas poesias
no sussurar do vento
na leve brisa que anuncia a chuva,
nas batidas alucinadas de meu coração
te desenhando , lhe desejando
ah ...dizer que não te sinto seria brinca
de esconde esconde , e eu ta grudadinha
do seu lado ,
neste canto magico do coração la nunca
estamos separados vivemos maestria
de cada segundo ,nos beijos
nos abraços , o contato de nossas peles
se misturando a essencia da vida ...
la sou sempre sua somente sua
em teu corpo em teu ser
no seu coração ...
nosso encontro ja esta marcado por estrelas
e constelações , tudo e questao d segundo
marcado em compasso romantico acelerado
te spero vida com carinhos e beijos e muitos dengos
que gardei so pra ti ...
venha voando , ou em pes d pano
stou t esperando vida ...meu dengo
meu viver
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
23/05/2011
13.45 RECHEADA D SDDS D VC VIDA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário