sexta-feira, 20 de maio de 2011

Canto

Canto mágico
Ecoando dentro do meu peito
Manifestando relembrando
Cada sentido
Num abraço perfeito
Em um laço de amor
Mãos delicadas a desenhar
Percorrendo minha esfera
Descobrindo minha alma
Delineando-a
Traçando na maestria da
mal traçadas linhas a
Respiração ofegante
Beijando-me atiçando os
Suspiros dos prazeres
Me desnudando ,encaixando
O desejo da gula do prazer
em estar em teus braços
colada a teus labiios
entregue a teu corpo
apreciando o calor
que corre pelas veias
sendo sua mais uma vez
a vida minha meu bem querer
me desnude em teu ser
e sejas meu homem meu encaixe perfeito
nesta eternidade
venha me beije ,me ame mais uma vez
e faça deste instante uma eterna magia
sem fim pois em teus braços quero estar
e ser seu porto seguro ,sua magia
sua metade que te completa
me acorde nesta magia pois aqui quero estar
somente com voce meu eterno amor
minha alma gemea meu viver ...te amo
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
23.39HS
19.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário