domingo, 29 de maio de 2011

Meu

voce é meu fascino
meu dengo em poesias
meu viver
sangue que corre
por minhas veias
te sinto a cada momento
sou tua a todo instante
seus labios sao nectar a
adoçar minha alma
seu corpo e meu refugio
meu porto seguro
faisca do meu vulcao
sua essencia s tatua
a todo instante
me cobrindo de desejo
alimentando minha fome
e quando seu olhar
me despeta-la de minhas asas
ah meu coração dispara
desenfreado lembrando
bateria da sapucai ...aiaiaiai
meu homem meu desejo
parte que me completa
me faz teu mimo
teu denguinho
seu chaverinho da sorte
seu cristal encantado
assim estarei sempre contigo
serei parte importante d seu viver
vem meu denguinho meu fascino
d homem ...meu homem
vem d mansinho ou d ladinho
meu denguinho meu amor
E.LEBASTTOS
DIJIN FADA DO AMOR
12.34HS
28/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário