terça-feira, 5 de junho de 2012

magia de uma fada

Magia contida no coração de uma fada
Que baila, brinca como purpurina ,transformando estrelas em letrinhas cintilantes que escorrega pelo arco iris da vida ...
Fada encantada que traz magia pros corações apaixonados
Desenha-se pelas nuvens, mergulha pela chuva e se funde aos corações....lá compõe rimas em prosa e verso..Fada encantada baila pela brisa, saltitando nas petalas das flores mergulha...ndo pelo orvalho ...fada de meu coração ...fada de minha alma
Estrela cintilante me faz viajante dos meus sentimentos ...pois pela brisa irei ao encontro do meu grande amor de minha alma, componha-me nas nuvens salpicados pela brisa ,beijada pela emoçao, sinfonia perfeita de corações enamoradas em pura magia
Assim és a magia desta fada encantada, que enobrece corações apaixonados ...espalhando amor por onde passa
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
15.28HS 18/03/2012
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário