terça-feira, 5 de junho de 2012

hoje

Hoje gostaria de poetar
em tua alma ....tatua-la
com dengos e muito amor
Seria traduzido em varias
linguas e descrito em prosa e
... verso e em cada detalhe de
seu corpo
Você seria meu refém
refém do meu coração
com prisão infinita de
de beijos doces como o nectar
de meu amor por você
Iria olhar em teus olhos
me hipnotizar por teu sorriso
de menino maroto
seriamos refens um do outro
pois a magia que nos une
é infinita como as estrelas
de nosso jardim
que brindam a uniao maestria
de nossos corpos em sinfonia
perfeita de puro amor
sussuros ecoando pelo arco -iris
assim somos eu e você
você e eu
amor meu doce amor
meu dengo , minha alma gemea
meu querer ....
hoje vou poetar e sussurar
pra ti meu gde amor
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
ETERNAMENTE ROMANTICA
20.51HS 22/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário