terça-feira, 5 de junho de 2012

assimmmmm

Minha alegria nem sempre sera a mesma que a sua, meu viver minha alma por ti pode ser ,mas nao venha c ares d quem nao quer nada apagar minha estrela, pois o sol brilha pra todos ...e meu amor , meu carinho sempre serão igual nao importa o que pensas ,jamais irei mudar pois ai nao mais serão minhas certezas e sonhos e sim sua necessidade em querer me mudar ...entenda sou poesia em alma de mulher a...moooo e sempre vou amar o que sou ...E na certeza irei caminhar por entre relvas e espinhos disso tenho certeza mas nem msm assim irei mudar ...a poesia me acalenta me faz menina em corpo de fada, bailo , brinco c o luar e as estrelas, semeo em meu jardim as letrinhas que por si so viram viram rimas , prosas que sopro pelas brisas de minha alma ...
Assim sou ...assim serei e com toda certeza ficarei a poetar , a amar , a acreditar que vale sim ser o que somos ....assim me transformei em minha poesia em meu viver pra teu coração viver ...
Me de asas pra voar , sorrisos pra descrever, e assim pra ti voltarei ...em prosa e versos a te amar como sempre te amei ...assim me alma meu viver sera completo ....em minha poesia .....
E.Lebasttos
MANU DIJIN FADA DO AMOR
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário