terça-feira, 5 de junho de 2012

Com você

Quero você a cada momento ....
Quero você a cada soneto .....
Quero voce em cada rima , feita pela minha emoçao
Soletrada pelo meu peito clamada por minha alma
Quero voce, no desperta de cada sol de minha janela
... Quero voce nos minutos do meu suspirar
Nas caminhadas por meu ser , quero voce entrelaçado
na poesia da minha alma
Quero voce ...suspirando se envolvendo ate perder o folego
de tanto sentimento a nossa volta....quero que voce se sinta sendo rodeado coberto pela emoçao ...
Quero voce em meu ser como ar que respiro ...
Quero voce por completo ...e nao por um momento
Quero voce somente ...como soneto, rima do meu coração
Sendo minha alma gemea , o dengo de minhas poesias ,o homem
dono do meu coração ...asssim quero voce ...
E.Lebasttos
DIJIN FADA DO AMOR
1044HS 21/05/2012
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário